Quarta, 03 Novembro 2021 10:10

Adesão ao CISDESTE (SAMU)

Na ultima reunião ordinária (21/10/2021), o Plenário da Câmara Municipal de São José do Mantimento aprovou por unanimidade a adesão do município ao Consórcio Intermunicipal de Saúde-CISDESTE, que visa a instalação da rede SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em nossa região.
A adesão trará inúmeros benefícios para nosso município, possibilitando a oferta de uma melhor qualidade em saúde a todos os munícipes.
Com essa aprovação a Câmara demonstra mais uma vez seu compromisso com a população de nossa amada cidade.

Praça Marechal Rondon S/N, Centro
São José do Mantimento - MG